Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Totti elogia garra da Roma na virada sobre o Bayern de Munique

Equipe italiana perdia duelo contra alemães por 2 a 0, mas conseguiu reverter placar na última terça-feira

Gazeta Esportiva |

Após a virada emocionante sobre o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta última terça-feira pela Liga dos Campeões, o italiano Francesco Totti elogiou o desempenho da Roma, considerando a partida como "épica". Com o resultado, a equipe chegou aos nove pontos e está a um empate da classificação no grupo E.

"Na terça-feira vimos uma noite da Roma, uma dessas noites especiais que sempre ficam dentro de você. É uma noite que reflete seu caráter. Nunca desistimos, do início ao fim do jogo", afirmou o meia ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

A equipe italiana virou o jogo com gols de Marco Borriello, Daniele De Rossi e de Totti, após o Bayern abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo na partida disputada no estádio Olímpico.

"No primeiro tempo, nós não conseguimos ficar no nível do nosso potencial, mas no segundo tempo nós tivemos um espírito diferente e mostramos ao Bayern", explicou o Totti. "Nossa força e nossos torcedores nos ajudaram a deixar nossa marca em um jogo que parecia perdido", completou o ídolo romanista.

Leia tudo sobre: Tottifutebol internacionalitálialiga dos campeões

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG