Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Totti completa 35 anos e pretende jogar por mais dez anos na Roma

Ídolo do clube da capital italiana recebeu homenagem dos torcedores e disse que ainda não pensa na aposentadoria

Gazeta |

Nesta terça-feira, Francesco Totti comemora 35 anos de idade. Ídolo incontestável da torcida da Roma , o meia foi homenageado pelo time italiano. Sob os aplausos da torcida que compareceu em peso ao treino da equipe, o jogador destacou que não pretende deixar os gramados tão cedo.

Questionado se conseguiria jogar por mais cinco anos, o jogador foi enérgico em sua resposta. "Cinco? Que tal jogar por mais dez?" brincou Totti junto aos torcedores no Centro de Treinamento de Trigoria. "Agradeço todos os torcedores pelas felicitações. Não sinto ter 35 anos", completou o jogador.

Totti foi revelado pela Roma em 1992, clube onde permanece até os dias atuais. Pela equipe da capital da Velha Bota, o meia assegurou os títulos do Campeonato Italiano, e da Copa da Itália.

Em seu site oficial, a equipe fez questão de homenagear um de seus maiores jogadores. "27 de setembro, o dia de seu nascimento, foi por alguns anos um dia de celebração para todos os torcedores do Roma, mas agora não é apenas a eles", diz a equipe em seu comunicado oficial.

"Francesco não é apenas o símbolo do clube, mas também um dos maiores jogadores do futebol italiano e internacional. É uma fonte de verdadeiro orgulho de ter sempre ele conosco, vestindo a camisa giallorossi. Esta é sua 20ª temporada no elenco principal", concluiu o time.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaromatotti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG