Com a vitória simples, time inglês chegou aos 7 pontos e desbancou o Rubin Kazan da primeira colocação

selo

O Tottenham assumiu a liderança isolada do grupo A da Liga Europa, nesta quinta-feira, ao derrotar o Rubin Kazan, da Rússia, por 1 a 0, diante de sua torcida, em Londres. Pavlyuchenko, conterrâneo do time visitante, marcou o gol da vitória aos 34 minutos de jogo.

Com o triunfo, o time inglês chegou aos 7 pontos e desbancou o próprio Kazan da primeira colocação. O time russo estacionou nos quatro pontos e caiu para o terceiro lugar, por conta da vitória do PAOK Saloniki sobre o Shamrock Rovers por 2 a 1. Os gregos chegaram a cinco pontos na tabela. O Shamrock segue sem pontuar.

Jogadores do Tottenham, como o brasileiro Sandro (à esq.), comemoram vitória na Liga Europa
AFP
Jogadores do Tottenham, como o brasileiro Sandro (à esq.), comemoram vitória na Liga Europa

Pelo Grupo D, a Lazio desperdiçou uma boa chance de se reabilitar na competição. O time do brasileiro Hernanes empatou por 1 a 1 com o Zurich, na Suíça, e se manteve na terceira colocação, com apenas dois pontos. O líder da chave é o Sporting Lisboa, que venceu o Vaslui por 2 a 0 e disparou na primeira colocação, agora com nove pontos.

O Paris Saint-Germain, uma das sensações da temporada europeia, também decepcionou. Empatou sem gols com o Slovan Bratislava, fora de casa, e estacionou na terceira posição do Grupo F, com quatro pontos. A liderança pertence ao Athletic Bilbao, que empatou com o Salzburg por 2 a 2 e alcançou os oito pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.