Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tottenham vence de virada, e Manchester United decepciona em casa

United terminou a partida com um jogador a mais que o Newcastle, mas não conseguiu se aproximar da liderança

Gazeta |

A briga está acirrada para se aproximar do líder Manchester City no Campeonato Inglês . Neste sábado, o segundo colocado Manchester United decepcionou em casa ao ficar apenas no empate por 1 a 1 com o Newcastle.

AP
O goleiro Tim Krul foi o grande destaque da partida e ajudou o NewCastle a sair com a vitória

A equipe local abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, com Chicharito Hernandez . Porém, pouco depois, o Newcastle chegou ao empate em cobrança de pênalti do atacante Demba Ba.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Nos minutos finais, Gutiérrez foi expulso do time visitante, mas isso não foi suficiente para os anfitriões buscarem a vitória. Com o empate, o Manchester United chegou aos 30 pontos, quatro a menos que o Manchester City, que entra em campo no domingo. O Newcastle tem 26 pontos, no quarto lugar.

Tottenham se firma em terceiro

Já o Tottenham se fortaleceu no terceiro lugar ao conseguir uma vitória de virada, fora de casa, por 3 a 1 sobre o West Bromwich. A equipe mandante saiu na frente com Mulumbu.

Porém, aos 26 minutos, Adebayor igualou a contagem. Já no segundo tempo, Defoe marcou e colocou os visitantes em vantagem. Nos acréscimos, Adebayor foi às redes novamente e confirmou a vitória do Tottenham, que aparece agora com 28 pontos.Em outro jogo deste sábado, o Chelsea derrotou o Wolverhampton por 3 a 0 e chegou aos 25 pontos. Terry, Sturridge e Juan Mata assinalaram os gols do jogo.

Confira resultados deste sábado:
Stoke 3 x 1 Blackburn
Bolton 0 x 2 Everton
Chelsea 3 x 0 Wolverhampton
Manchester United 1 x 1 Newcastle
Norwich 2 x 1 Queens Park
Sunderland 1 x 2 Wigan Athletic
West Bromwich 1 x 3 Tottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG