Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tottenham tropeça e só empata em casa pelo Inglês

Time de Gomes e Sandro ficou no 1 a 1 com o Sunderland. No outro confronto desta terça pela Premier League, Stoke City derrotou Birmingham

Agência Estado |

Dois jogos abriram, nesta terça-feira, a 12.ª rodada do Campeonato Inglês. Em um deles, o Tottenham não foi bem diante de sua torcida, no estádio White Hart Lane, em Londres, e tropeçou ao empatar com o Sunderland por 1 a 1. O resultado manteve os dois times em situação idêntica na competição - ambos estão com 16 pontos, sendo que o clube londrino fica em sexto lugar, um acima do rival, por ter mais gols marcados.

Os gols da partida aconteceram somente no segundo tempo. De tanto pressionar durante todo o jogo, o Tottenham conseguiu abrir o placar aos 19 minutos com o holandês Rafael van der Vaart, que manteve sua marca de sempre marcar um gol em cada duelo no White Hart Lane neste campeonato. No entanto, o Sunderland empatou três minutos depois com o ganês Asamoah Gyan, que aproveitou uma falha defensiva do adversário.

No outro confronto desta terça, o Stoke City derrotou em casa o Birmingham por 3 a 2. Os gols da equipe mandante foram de Huth, Fuller e Whitehead; os do time visitante saíram com Fahey e Jerome. Com o resultado positivo, o Stoke deixou a zona de rebaixamento e passou a ocupar a 15.ª posição, com 13 pontos. O Birmingham está em 17.º lugar, com 12.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG