Blues gostariam de contar com meia croata para a temporada, mas Tottenham disse "não"

Na última terça-feira, o Chelsea tentou, mais uma vez, contratar o meia croata Luka Modric , do Tottenham. O presidente dos Spurs, Daniel Levy, no entanto, foi irredutível e recusou uma proposta de 40 milhões de libras (R$ 103 milhões). A informação foi confirmada nesta quarta-feira, último dia de janela de transferências europeias, pelo técnico Harry Redknapp.

O clube do russo Roman Abramovic já havia chegado à cifra de 30 milhões de libras. O jogador também interessa ao Manchester United . "Foi uma grande oferta recusada, com certeza. Eu estou deliciado que o pequeno vai ficar aqui", comemorou Redknapp.

Ele também revelou que Levy não chegou a um acordo com o Bolton pelo zagueiro Gary Cahill , que também esteve ligado ao Arsenal . O defensor Allan Hutton e o meia Jermaine Jenas vão se transferir ao Aston Villa, enquanto Peter Crouch está próximo do Stoke City.

Nesta janela de transferências, o Tottenham já contratou o meia Scott Parker , do West Ham. Ele foi considerado pela Associação dos Jornalistas da Inglaterra o melhor jogador da última temporada. Redknapp também negou os rumores de que estaria atrás do brasileiro Kaká , do Real Madrid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.