Jornal inglês Mirror diz que o clube "está disposto a dar a Mourinho tudo o que ele desejar"

O Tottenham já trabalha com a possibilidade de perder o técnico Harry Redknapp para a seleção inglesa, que está sem treinador desde a demissão do italiano Fabio Capelli, no início de fevereiro. E o plano do clube é tirar José Mourinho do Real Madrid . Para isso, o presidente Daniel Levy espera seduzir o português com uma proposta financeira tentadora.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

De acordo com o jornal britânico Mirror, o Tottenham "está disposto a dar a Mourinho tudo o que ele desejar". O mandatário do clube teria dito que paga o que for pelo comandante da equipe merengue, segundo o Daily Mail. A contratação, contudo, estaria condicionada à concretização da saída de Redknapp e também à classificação do Tottenham para a próxima Liga dos Campeões.

VEJA MAIS: Goleiro Gomes passa por cirurgia e desfalca Tottenham por um mês

Recentemente, a imprensa inglesa afirmou que Mourinho esteve em Londres procurando uma casa para comprar. As especulações, então, deram conta do retorno do português ao Chelsea , que, à época da visita do treinador ao país, estava com o técnico André Villas-Boas ameaçado . Agora, de fato sem o comandante, o time também é apontado como o principal destino de Mourinho.

Imprensa inglesa volta a falar em propostas inglesas para tirar Mourinho do Real Madrid
EFE
Imprensa inglesa volta a falar em propostas inglesas para tirar Mourinho do Real Madrid

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.