De acordo com jornal, jogador quer atuar na Europa para aumentar chances de voltar à seleção inglesa

O Tottenham pode tentar a contratação do experiente meia David Beckham logo na abertura da janela de transferências europeia, que acontece em janeiro. Segundo o jornal "Daily Express", o jogador, que defende atualmente o Los Angeles Galaxy, dos EUA, quer ser emprestado para um clube da Europa para aumentar suas chances de voltar à seleção inglesa.

O atleta de 35 anos, que foi comprado pelo Galaxy em 2007, já teve duas experiências de empréstimo para o futebol europeu desde então, ambas para o Milan, uma entre 2008 e 2009 e outra no primeiro semestre de 2010.

Agora, o jogador quer convencer o clube americano a lhe liberar novamente para uma experiência no Velho Continente. Revelado pelo Manchester United, onde atuou por mais de dez anos, Beckham já declarou que não gostaria de defender outro clube na Inglaterra. Entretanto, vários times menores da Premier League, como Blackburn, Everton e West Ham, já demonstraram interesse em contratar o meia em janeiro, desejo que agora é compartilhado pelo Tottenham.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.