Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tottenham estende contrato de Gareth Bale até 2015

Um dos maiores destaques do time londrino, lateral vinha sendo cobiçado por várias equipes europeias

AE |

selo

O Tottenham anunciou neste sábado a renovação do contrato do lateral Gareth Bale, uma das surpresas da temporada, por quatro anos. Destaque no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, o jogador de 21 anos defenderá o time londrino até 2015.

O acerto foi comemorado pelo técnico Harry Redknapp, que temia ver o atleta ser negociado com outros clubes. "É ótimo que Gareth tenha renovado seu contrato. Ele é um jogador fantástico que precisamos manter no Tottenham", comentou o treinador. "Gareth é agora um dos melhores meio-campistas do mundo. Ele tem um talento incrível e ainda pode melhorar", elogiou.

Bale tem se destacado desde o início da atual temporada. Na fase de grupos da Liga dos Campeões, ele marcou três gols na derrota por 4 a 3 para a Inter de Milão, na Itália. Nas oitavas de final, o meia liderou o time londrino na eliminação do poderoso Milan.

"Temos provado na Liga dos Campeões nesta temporada que nós podemos competir contra os melhores e ficar entre os oito melhores", afirmou Bale, feliz pela renovação do seu contrato. "Estou gostando do meu futebol no Tottenham. Quero que nós sigamos em frente como um time e espero que consigamos atingir coisas grandes".

Leia tudo sobre: inglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG