Além do clube inglês, o Porto, de Portugal, ainda não desistiu de investir alto para contratar o meia

Apesar de não estar passando pela melhor fase de sua carreira, o meia Paulo Henrique Ganso consegue se manter em alta. Além de ser convocado pelo técnico Mano Menezes para mais amistosos da seleção brasileira , o camisa 10 continua na mira do futebol europeu. O iG apurou que o Tottenham, da Inglaterra , entrou na briga para contratar o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Além do clube inglês, o Porto , de Portugal, também continua forte na briga pelo atleta. Ganso declarou recentemente que disputará pelo Santos o Mundial de Clubes, da Fifa, em dezembro, no Japão. Desta forma, caso a diretoria santista aceita alguma proposta, só deverá liberar o meia na próxima temporada, mesma estratégia utilizada para manter Neymar contra o interesse de Real Madrid e Barcelona, da Espanha.

O interesse dos clubes europeus também é bastante comentado na Europa. Segundo a reportagem do canal Sky Sports, além do Tottenham, Ganso também interessa ao Chelsea e Manchester City, da Inglaterra. Entretanto, o iG apurou que apenas o Tottenham está forte na briga com o Porto para ficar com o jogador.

“Ganso na mira (ao pé da letra, seguido por) Chelsea, Manchester City e Spurs (Tottenham). Caro, mais de 23 mi de libras, para o futuro: vai terminar logo em um time top four. O problema é que acho que o Tottenham não é top four”, publicou a reportagem do Sky Sports no Twitter.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Após o título do Santos na Copa Libertadores da América, Ganso também despertou o interesse do Paris Saint-Germain, da França. O camisa 10 sempre esteve na mira do brasileiro Leonardo, que após pedir a contratação do jogador no Milan e na Inter de Milão, da Itália, tenta levá-lo para a França, já que ocupa o cargo de diretor de futebol em Paris.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.