Com o 0 a 0, Stevenage e Tottenham terão que fazer uma nova partida, desta vez na casa do time londrino

selo

O Tottenham não conseguiu sair do zero e ficou no empate diante do , da terceira divisão inglesa, neste domingo, na casa do adversário. Com o 0 a 0, as equipes terão que fazer uma nova partida, desta vez no White Heart Lane, para definir quem avança para as quartas de final da Copa da Inglaterra.

Veja também: Arsenal perde para o Sunderland e é eliminado da Copa da Inglaterra

Favorito na disputa, o Tottenham foi para cima do adversário, que se fechou na defesa e demonstrou satisfação com o empate sem gols. Com foco no Campeonato Inglês, o técnico Harry Redknapp poupou alguns de seus principais jogadores e a equipe mista não conseguiu garantir a vitória.

E mais: Chelsea vacila dentro de casa e empata com o modesto Birmingham

O time londrino terá agora uma semana de folga antes de entrar em campo novamente. A equipe fará o clássico da capital inglesa diante do Arsenal, no próximo domingo, no Emirates Stadium.

Na outra partida pela Copa da Inglaterra neste domingo, o Stoke City derrotou o Crawley, fora de casa, por 2 a 0, e avançou às quartas de final. Mesmo atuando com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Delap, a equipe conseguiu chegar à vitória com gols de Walters, de pênalti, e Peter Crouch.

Bale, do Tottenham (esquerda), disputa lance com Byrom, jogador do modesto Stevenage
AP
Bale, do Tottenham (esquerda), disputa lance com Byrom, jogador do modesto Stevenage

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.