Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tottenham cede empate no final e se afasta dos líderes do Inglês

Em 5º na tabela, time londrino chegou aos mesmos 48 pontos do rival Chelsea, que tem um jogo a menos

AE |

selo

O Tottenham perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês, neste domingo, ao ceder o empate ao vice-lanterna Wolverhampton, por 3 a 3, fora de casa. O time anfitrião arrancou a igualdade com gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o tropeço, o Tottenham chegou aos mesmos 48 pontos do Chelsea, que tem um jogo a menos, mas se manteve na quinta colocação, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Wolverhampton segue na penúltima posição, agora com 29.

Tentando se reabilitar no campeonato, o time da casa começou na frente neste domingo, com gol de Doyle, aos 20 minutos de jogo. Mas Defoe tratou de virar o placar em apenas cinco minutos, aos 30 e aos 35. Antes do intervalo, porém, Doyle voltou a marcar e igualou tudo, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, Pavlyuchenko voltou a deixar o Tottenham em vantagem, logo aos três minutos. A vitória dos visitantes parecia encaminhada até que Fletcher garantiu o empate ao Wolverhampton aos 42 minutos.

O Tottenham volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o Milan, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, os ingleses jogam por um empate, diante de sua torcida, em Londres.

Leia tudo sobre: tottenhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG