Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres vai mal e Chelsea só empata com Norwich

O empate mantém o Chelsea na quarta colocação, agora com 41 pontos, 10 a menos que o líder Manchester City

AE |

O Chelsea tropeçou pela primeira vez no ano neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa contra o Norwich, o time londrino não conseguiu sair de um frustrante empate por 0 a 0, que pode deixá-lo ainda mais longe da briga pelo título nacional.

Leia mais sobre o futebol inglês no blog God Save the Ball  

Sem Drogba , que está com a seleção de Costa do Marfim para a disputa da Copa Africana de Nações, o técnico André Villas-Boas mais uma vez confiou em Fernando Torres . E deve ter se arrependido. O espanhol, que não balança as redes desde outubro, perdeu a melhor chance do jogo, aos 14 minutos do segundo tempo. Ele recebeu livre na pequena área, demorou a chutar depois do domínio, acabou se enrolando todo e tocou para fora.

Reuters
André Villas-Boas observa seus comandados no empate com o Norwich

Veja como está a classificação do Campeonato Inglês  

Na primeira etapa, ele também já havia ficado perto de marcar ao receber uma bola pela direita, invadir a área e bater de bico. O goleiro Ruddy fez excelente defesa, com a ponta dos dedos. Um dado curioso da partida é que o primeiro tempo terminou sem faltas. 

O empate mantém o Chelsea na quarta colocação, agora com 41 pontos, 10 a menos que o líder Manchester City, que entra em campo no domingo para pegar, em casa, o Tottenham, terceiro colocado. No mesmo dia, o Manchester United, segundo, enfrenta o Arsenal, o quinto.

Veja fotos deste sábado pelo futebol europeu:

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG