Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres pode ficar fora da estreia de Villas-Boas no Chelsea

Jogador segue em observação depois de sofrer uma concussão no amistoso entre Espanha e Itália nesta semana

Gazeta |

O espanhol Fernando Torres, grande contratação do Chelsea em janeiro, por 50 milhões de libras (cerca de R$ 150 milhões), pode não participar da primeira rodada do Campeonato Inglês, neste domingo, contra o Stoke City. O atacante sofreu uma concussão durante o amistoso entre Espanha e Itália, na quarta-feira, passou por exames e vai ficar em observação por 24 horas antes de qualquer decisão definitiva ser tomada.

Essa partida marca a estreia do técnico português André Villas-Boas no clube inglês. Após vencer o Campeonato Português, a Liga Europa e a Taça de Portugal pelo Porto, ele seguiu os passos de seu ex-chefe José Mourinho e assumiu os Blues. Para o zagueiro e capitão John Terry, as semelhanças são claras.

"Todo treinador do Chelsea será comparado a José e isso talvez seja maior com André, o que é um pouco injusto, mas claramente ele aprendeu com José. Há coisas que você vê que são muito 'Mourinho'. Quando André esteve aqui antes (auxiliar), Mourinho fazia tudo e ele não tinha a liberdade de fazer o que está fazendo. Certamente você vê a confiança que ele tem. Ele faz você acreditar que o ele está falando é certo", comentou.

O zagueiro brasileiro David Luiz também pode ficar fora. Ele não treinou na quinta-feira e perdeu boa parte da pré-temporada por estar na Copa América, com a seleção brasileira. O defensor sérvio Ivanovic voltou aos treinos após uma lesão no tornozelo.

Leia tudo sobre: fernando torreschelseafutebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG