Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres pede tempo para se adaptar ao Chelsea

"É importante entender o estilo de seu time", disse o atacante, que ainda não marcou desde que deixou o Liverpool

Gazeta |

Contratação mais cara da história do futebol inglês, Fernando Torres ainda não conseguiu fazer sucesso no Chelsea. O ex-atacante do Liverpool, porém, tem certeza de que irá acabar com sua má fase em breve, pois só precisa de tempo. Depois de 315 minutos em campo com a camisa do time londrino sem um gol sequer, o jogador pediu, em entrevista à revista oficial do clube, paciência.

"É importante entender o estilo de futebol que seu time joga e como você está envolvido no sistema. Isto sempre demora algum tempo. Mas, assim que você entende tudo fica muito mais fácil. O importante é ter várias opções no jeito de jogar", afirmou.

Perguntado se há algum arrependimento por ter deixado o Liverpool pelo clube do magnata Roman Abramovich, o atleta negou. "Eu acho que quando você faz uma decisão tão importante, você tem que ter certeza de que terá sucesso, senão não vale a pena ir para um clube como o Chelsea. Você tem que ter confiança em você mesmo e trabalhar mais duro que todos, pois você é o novo jogador", comentou.

Torres, inclusive, mostrou confiança na briga do Chelsea para se aproximar da ponta da tabela, na briga pelo título - atualmente, o clube tem 12 pontos a menos que o Manchester United. "Estamos nos sentindo muito bem, pois batemos o United. Eles são nossos rivais e esta vitória vale muito", analisou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaFernando Torres

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG