Contratado por cerca de R$ 133 milhões, atacante campeão do mundo pela Espanha ainda não marcou nenhum gol

Contratação mais badalada da janela de inverno no futebol europeu, o atacante espanhol Fernando Torres ainda não marcou gols desde que trocou o Liverpool pelo rival Chelsea . O jejum que já dura seis partidas não incomoda o jogador, que completou 27 anos no último domingo e concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, depois de ser condecorado com a medalha de ouro de Fuenlabrada, sua cidade natal.

"Não sei quando, mas logo irei marcar. Enquanto o Chelsea continuar vencendo, não se sente a falta dos meus gols", disse. Campeão do mundo em 2010 com a seleção espanhola, o atacante sente muito feliz no novo clube e assinalou que sua carreira parecia "obscura e terminada", e que escolha pelo Chelsea teve o único objetivo de ganhar títulos.

Torres falou também sobre o confronto diante do Manchester United, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e o futuro da equipe na competição. "O United é o rival mais complicado num confronto direto. Se conseguirmos chegar à final não tenho preferências, mas tenho certeza que vamos ter um rival muito forte", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.