Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres garante que consegue jogar ao lado de Drogba

Apesar de possuir jogadores de renome no elenco, Chelsea ainda não conseguiu emplacar dupla de ataque

Gazeta Esportiva |

Mais que uma solução para o ataque do Chelsea, Carlo Ancelotti encontrou um problema ao contratar Fernando Torres. Agora, somado ao francês Nicolas Anelka e a Didier Drogba, o técnico italiano tem três atacantes de alto nível e ainda não sabe como escalá-los. Apesar da seca de gols do atacante espanhol, o jogador garante que consegue jogar ao lado do marfinense.

Desde a estreia contra o Liverpool, em 6 de fevereiro, quando Fernando Torres formou o ataque ao lado de Drogba, Ancelotti só repetiu a dupla na última rodada do Inglês, contra o Blackpool. A formação que mais agrada ao treinador italiano é com Anelka ao lado do espanhol, utilizada três vezes.

Torres, ainda sem marcar com a camisa azul após seis jogos, não foi titular apenas no duelo com o Copenhagen, na quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa, e no confronto com o Everton, pela Copa da Inglaterra, quando Ancelotti usou um time misto.

"Acho que somos maduros e espertos o suficiente para jogarmos juntos. Não há discussão sobre isso", enfatizou.

Enquanto o camisa 9 ainda não balançou as redes após seis partidas, Drogba não marca há nove. A próxima oportunidade para a dupla de ataque mostrar entrosamento é domingo, contra o Manchester City.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG