Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres finda jejum e ajuda Chelsea a passar fácil pelo Leicester

Equipe alcança a quarta vitória seguida após a demissão do treinador português André Villas-Boas

Gazeta |

AP
Fernando Torres encerrou um longo jejum e marcou após 25 jogos de "seca"
A Copa da Inglaterra finalmente conheceu seu primeiro semifinalista. Depois de Everton e Sunderland ficarem no 1 a 1, forçando um novo jogo na semana que vem para a definição, e a partida entre Tottenham e Bolton ter sido adiada devido à parada cardíaca sofrida por Muamba , o Chelsea venceu o Leicester por 5 a 2 no Stamford Bridge e garantiu presença na próxima fase da competição.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

Coincidentemente, já é a quarta vitória em quatro jogos (Birmingham, Stoke City, Napoli e Leicester) após a demissão do técnico André Villas-Boas . A fase é tão positiva que até Fernando Torres , que vivia drama pessoal por jejum de gols, balançou a rede duas vezes.

VEJA MAIS: Torcedores prestam homenagem a Muamba, internado em Londres

Enquanto a outra chave está completamente definida, o Chelsea aguarda o vencedor de Liverpool e Stoke City, que se enfrentam mais tarde, para conhecer seu adversário na semifinal.

Sob o comando interino de Roberto Di Matteo, o Chelsea não demorou a abrir o placar. Aos 12 minutos, Cahill deu a primeira alegria para a torcida que lotou o Stamford Bridge. Kalou, pouco depois, aumentou a festa com mais um gol para os anfitriões.

Na etapa final, a comemoração aumentou quando Fernando Torres foi à rede pela primeira vez após 25 jogos sem marcar. Empolgado, o espanhol ainda anotou mais um tento para o Chelsea, que ainda viu Raul Meireles fechar a fatura. Beckford e Marshall foram os responsáveis por diminuir para os visitantes.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseafernando torres

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG