Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torres: "Agora posso jogar em um dos maiores clubes do mundo"

Estreia de atacante espanhol pelo Chelsea deve ser no próximo domingo, justamente contra o Liverpool, seu ex-clube, em Londres

Gazeta Esportiva |

Por 50 milhões de libras (R$ 133 mi), o Chelsea assegurou a contratação do espanhol Fernando Torres, do Liverpool. De casa nova, o camisa 9 da seleção espanhola na Copa do Mundo de 2010 afirmou que, finalmente, terá a chance de jogar em um dos melhores clubes do mundo e disputar o título da Liga dos Campeões da Europa.

Desde que saiu do Atlético de Madri, em 2007, para jogar pelo time de Anfield Road, Torres não conquistou nenhum título, enquanto a equipe londrina levantou duas Copas da Inglaterra e um Campeonato Inglês, além de ser vice na Liga dos Campeões de 2007/2008.

"Este é o objetivo de todos os jogadores: tentar jogar em um dos maiores clubes do mundo e agora eu posso fazer isso. É meu sonho vencer a Copa dos Campeões e tenho certeza que conseguirei, jogando pelo Chelsea. Acho que todos meus companheiros têm esse sonho e espero que consigamos", projetou o atacante.

Agora em Stamford Bridge, Torres dividirá o setor ofensivo com o francês Nicolas Anelka e com o marfinense Didier Drogba, de longe o melhor atacante do mundo, na avaliação do espanhol.

"Sou fã de todos os atacantes do Chelsea. Quando era bem novinho, lembro do Anelka jogando pelo Arsenal. É o tipo de futebol que gosto de jogar. Obviamente, Drogba é o melhor atacante do mundo de longe. É uma grande responsabilidade para mim jogar ao lado deles, pois estão em um nível muito alto", analisou o espanhol.

Ele admitiu certo cansaço pela longa negociação para sair do Liverpool rumo ao Chelsea, mas está feliz com o resultado. "Foram dois, três, quatro dias muito duros, especialmente por tudo que deixei em Liverpool, mas posso dizer que sou um jogador do Chelsea. Tenho certeza que estou dando um dos maiores passos à frente da minha carreira e estou preparado para o desafio", prometeu.

Ironicamente, a estreia de Torres deve ser no próximo domingo, justamente contra o Liverpool, em Stamford Bridge.

Leia tudo sobre: ChelseaFernando Torresinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG