Volante foi o escolhido por Dorival para fazer o papel de terceiro zagueiro, no lugar de Richarlyson

Depois de dois treinos, um tático e outro técnico, o técnico Dorival Júnior parece já ter definido o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Santos , neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. A única alteração na equipe em relação ao jogo do América-MG deve ser a entrada de Toró no lugar de Richarlyson , que está suspenso. O volante treinou como titular, assim como fez nos minutos finais do treino tático e também no treino técnico dessa quarta-feira.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Com a entrada de Toró, o provável Atlético-MG para enfrentar o Santos é formado por Giovanni; Réver, Leonardo Silva e Toró; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina. Durante o treino desta quinta-feira, a única alteração na equipe foi a entrada de Giovanni Augusto no lugar de Daniel Carvalho .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Titular no primeiro treino tático da semana , o volante Dudu Cearense treinou apenas entre os reservas. O jogador não esconde que tem passado por muita dificuldade para se readaptar ao futebol brasileiro. Com isso, ele perde espaço no Atlético-MG e mais uma vez não deve jogar. O time reserva no treino desta quinta teve Renan Ribeiro; Renan Oliveira, Lima, Werley e Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Mancini e Giovanni Augusto; Wesley e Neto Berola. Quando Giovanni foi para o time titular, Daniel Carvalho foi para o reserva.

Antes da partida deste sábado, o Atlético-MG ainda faz mais um treino na Cidade do Galo. A atividade está prevista para esta sexta-feira, às 9h. O embarque para São Paulo está previsto para 14h. A expectativa é pela confirmação da equipe, já que o técnico Dorival Júnior vai dar entrevista depois do último treino em Belo Horizonte antes do jogo com o Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.