Ex-jogador do rubro-negro carioca, volante conhece bem a pressão da torcida em momentos delicados

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Toró conhece bem o Flamengo, advesário do Atlético-MG no sábado
O técnico Dorival Júnior comandou na manhã dessa sexta-feira o último treinamento do Atlético-MG antes da partida com o Flamengo , no Rio de Janeiro. O treinador ainda tem uma dúvida quanto ao time titular: o meia Giovanni Augusto teve um problema intestinal nos últimos dias e ainda é dúvida. Caso não jogue, a opção será por Toró , que conhece bem o Flamengo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ex-jogador do Flamengo, Toró revela que, se for escalado, atuará mais recuado, ajudando na marcação. “Entraria para dar uma auxiliada no lado direito. Patric está voltando de lesão e deixaria o Daniel Carvalho mais livre. Com a bola todos jogam, sem ela todos marcam”, disse o volante atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Toró sabe que a fase no rival rubro-negro não é das melhores e acha que o Atlético-MG pode tirar proveito disso. “Torcedor cobra muito se o time não corresponder rápido no jogo. Temos que tirar proveito disso. Se formos concentrados, vamos sair vitoriosos”, analisou o jogador.

Tanto Flamengo quanto Atlético-MG venceram nas primeiras rodadas do Brasileirão mas depois caíram de produção. “Brasileirão é complicado, nivelado. Dois grandes times que não venceram nas últimas rodadas. Estamos jogando bem, mas as vitórias não têm acontecido. Temos totais condições de voltar do Rio de Janeiro com os três pontos”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.