Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toró lamenta resultado injusto do Atlético-MG diante do Santos

Para o volante atleticano, o triunfo da sua equipe traduziria melhor o que ocorreu durante a partida

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de quebrar o jejum se deis partidas sem vitórias, diante do América-MG , o Atlético-MG voltou a perder no Campeonato Brasileiro. No entanto os jogadores atleticanos deixaram o gramado da Vila Belmiro, depois da derrota para o Santos , reclamando de tudo o que aconteceu na partida. Para o volante Toró , por tudo aquilo que as duas equipes apresentaram, o resultado não foi justo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

“É fogo, a equipe chegar, chegar, chegar, e não fazer o gol... Mas o Campeonato Brasileiro é assim. Nem sempre a melhor equipe vence e hoje foi assim”, disse o camisa 21 do Atlético-MG, que ressaltou o segundo tempo feito pela equipe atleticano, que apesar de não ter exigido defesas do goleiro Rafael, também não viu o Santos chegar uma vez sequer.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“A gente fez um bom segundo tempo, fomos melhores, agora é continuar dedicando, trabalhando, com certeza as vitórias vão aparecer”.

O Atlético-MG teve 55% posse de bola, mas nem por isso chegou a pressionar o time santista. De acordo com Toró, o que se viu na Vila Belmiro é uma situação até comum no futebol, com derrota da equipe que foi superior.

“Não aconteceu, tem dia que a gente trabalha, trabalha e a bola não entra, hoje foi assim”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Toró

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG