Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toró estreia com gol pelo Atlético-MG e comemora volta aos campos

Volante ficou quatro meses sem jogar e passou por um trabalho especial para ter chance com Dorival Júnior

Gazeta |

O volante Toró chegou ao Atlético-MG em dezembro do ano passado, mas somente nesta quarta-feira, o jogador fez sua estreia. Fora de forma, o atleta vinha tratando do condicionamento físico e logo no jogo de estreia, Toró deixou a sua marca, assinalando o sexto gol do time mineiro, na goleada sobre o Iape-MA por 8 a 1. O atleta destaca que ainda não atingiu 100% da condição física, mas que está a disposição para ajudar o clube sempre que necessário.

null"Fiquei quatro meses sem jogar, sem atuar em uma partida oficial, agora estou aí. Feliz e com certeza as coisas vão fluir naturalmente. Tenho muita coisa ainda para oferecer para a equipe do Atlético-MG. Fiquei feliz pela minha estreia, mas mais feliz ainda pela classificação", disse o volante alvinegro, que comentou o placar elástico contra os maranhenses.

"A gente sabe que lá passamos um sufoco, mas sabíamos que com um ritmo forte podíamos vencer. E não foi diferente, começamos o jogo bem, manteve e terminamos a partida bem. Isso é o mais importante. Durante a competição ainda temos muitas alegrias para dar para o torcedor", declarou Toró.

O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos econômicos de Toró, que assinou contrato com o Galo por três temporadas. Antes de chegar ao alvinegro, o atleta passou por Fluminense, clube onde ganhou o apelido de Toró, por jogar como atacante e fazer muitos gols e Flamengo, time em que estava antes de acertar sua vinda para Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: Atlético-MGToró

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG