Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toró conversou com Adriano e assunto principal foi o Atlético-MG

Segundo volante atleticano, Imperador sabe do interesse e gostou do que ouviu sobre o clube e a cidade

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

nullParceiros do Flamengo campeão brasileiro em 2009, Toró e Adriano conversaram sobre o Atlético-MG. O volante está no clube mineiro desde janeiro e conversou com o atacante, que saiu recentemente da Roma, da Itália, e está sem clube. O Imperador, como é conhecido Adriano, tem o nome especulado em vários clubes, entre eles o Atlético-MG. O presidente Alexandre Kalil, aliás, brincou que o jogador ficaria muito bem com a camisa alvinegra.

Adriano se encaixa dentro do perfil de ataque desejado pelo Atlético-MG. Alexandre Kalil quer anunciar um grande nome até o aniversário do clube, dia 25 deste mês.

“Falei com ele como é o Atlético, a estrutura que tem, que o presidente cumpre os compromissos. Ele ficou bastante feliz e sabe do interesse. Escutei que o presidente quer dar um presente no aniversario do Atlético, a gente espera que possa ser um jogador da altura do Adriano”.

Claramente na campanha para trazer o amigo para a Cidade do Galo, Toró revelou também que Belo Horizonte também fez parte da conversa. Adriano perguntou o que o volante tem achado da capital mineira. “Ele perguntou como é a cidade. Falei que é legal, que o ambiente é bom, são jogadores brincalhões, como era no Flamengo. E ele gosta disso. Vamos ver como vai fechar isso. Vamos tentar e fazer campanha para trazer o Adriano para cá. Com certeza vai dar muita alegria para a gente”, disse Toró, que não acredita que o atacante teria problemas de adaptação em BH.

“Todo jogador gosta de jogar, principalmente em clube grande. O Atlético é uma grande equipe. Sou carioca, gosto de praia. Ele não é diferente, mas se chegar em campo e ele corresponder, para a gente está tudo bom”

Getty Images
Adriano sabe do interesse do Atlético-MG, revelou Toró
Para deixar a torcida do Atlético-MG em animada, Toró acredita que o destino de Adriano vai ser mesmo a cidade do Galo. Para o volante atleticano, o Imperador está feliz por voltar ao Brasil, onde se sente bem. Por isso, Toró acredita que o ambiente do Atlético-MG vai ajudar Adriano em sua recuperação.

“O importante é que ele está feliz de estar no Brasil. Aqui é um ambiente bom, tem pessoas que o ajudam. Ele é um cara que precisa da moral que todo mundo. Tenho certeza que a amizade vai prevalecer bastante e ele vai vir para cá”.

Toró foi mais além. O volante disse que a conversa no vestiário do Atlético-MG não é outra, é a possibilidade de Adriano vestir a camisa alvinegra. Segundo Toró, a torcida dos jogadores é que o Imperador chegue logo a Belo Horizonte.

“Todo grupo gostaria de ter jogador como o Adriano. Pessoal está ansioso e afim que ele venha. Estamos felizes com essa possibilidade. Tomara que encerre esse assunto com o Adriano aqui no Atlético”

Leia tudo sobre: Atlético-MGAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG