Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Toró assina por três anos com o Atlético-MG, e Juan é o próximo

Flamengo não renovou o contrato dos dois jogadores. Dorival Júnior elogia reforços durante o Footecon

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882314542&_c_=MiGComponente_C

Se Juan está de saída do Flamengo, outro ex-jogador do clube já acertou o seu destino para 2011. Toró teve seu contrato encerrado em outubro deste ano e a diretoria rubro-negra não quis renovar. Ele assinou por três anos com o Atlético-MG e fará exames médicos na segunda-feira. O lateral-esquerdo deve seguir o mesmo rumo.

Toró chegou ao Flamengo em 2006, depois de ser revelado para o futebol brasileiro pelo Fluminense, sendo considerado um dos principais frutos de Xerém. Deixou de ser atacante para se firmar como volante. Conquistou a Copa do Brasil, o tricampeonato carioca de 2007 a 2009 e o Campeonato Brasileiro ao ano passado.

Presente no Footecon, O técnico Dorival Júnior elogiou muito Toró durante entrevista ao SporTV, sem confirmar a contratação do jogador.

"Qual treinador não gostaria de ter o Toró em seu time. Ele é um jogador jovem, com uma grande experiência. Já conquistou títulos importantes e ainda tem muito a crescer no futebol", afirmou Dorival.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG