Tamanho do texto

Na primeira edição, o Brasil esteve comandado por Marta e Cristiane garantiu o título após golear as mexicanas por 5 a 2 na final

A coletiva do 2º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino será nesta terça-feira às 11h no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). O lançamento da competição contará com as atletas e comissão técnica das quatro seleções participantes: Brasil, Holanda, México e Canadá, além de Walter Feldman, Secretário de Esportes da cidade.

A primeira fase do torneio será disputada nos dias 9, 12 e 15 de dezembro, no Pacaembu, sempre em rodadas duplas. As duas melhores seleções jogarão a partida decisiva, dia 19. No mesmo dia haverá disputa de terceiro lugar.

Na primeira edição, o Brasil esteve comandado por Marta e Cristiane garantiu o título após golear as mexicanas por 5 a 2 na final. As duas estão confirmadas para a disputa da edição 2010 do torneio - a primeira, inclusive, vê a chance de ganhar o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa mais uma vez na carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.