Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcidas se unem no Pacaembu para torcer pelo Vasco via rádio

São-paulinos e palmeirenses comemoram juntos no estádio. Valdivia diz que é questão de honra

Danilo Lavieri e Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O jogo acabou e, mesmo assim, a torcida palmeirense resolveu ficar no Pacaembu e acabou se unindo a do São Paulo . Assim que anunciado o gol do Vasco diante do Fluminense, no Engenhão, todos comemoraram como um título. Valdivia, dentro de campo, também ficou aguardando o fim do clássico no Rio de Janeiro e, assim que confirmada a vitória da equipe de São Januário, disse que precisará vencer de qualquer jeito o dérbi no domingo.

"Agora é questão de honra. O Vasco ganhou e a gente precisa ganhar do Corinthians de qualquer jeito no próximo domingo", disse Valdivia ainda no gramado mesmo cerca de cinco minutos após o apito final.

Agora, no próximo domingo, o Palmeiras precisa vencer o Corinthians para tirar o título do rival, além de torcer pelo Vasco no clássico diante do Flamengo. Um empate dá a taça para a equipe do Parque São Jorge.

O jogo está marcado para o Pacaembu às 17h deste domingo e já tem todos os quase 40 mil ingressos vendidos. A torcida palmeirense só poderá ficar no espaço de visitante e terá direito a pouco menos de três mil ingressos.

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2011são paulovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG