Tamanho do texto

Torcedores jogam objetos um nos outros e polícia teve que intervir e criar um cordão de isolamento

As torcidas de Santos e Cerro Porteño se estranham antes da partida iniciar no estádio Olla Azulgrana, local da partida entre a equipe brasileira e a paraguaia, válida pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. Os torcedores jogam objetos e até sinalizadores uns nos outros. A polícia teve que intervir e criou um cordão de isolamento, mas não conseguiu terminar com as provocações entre os torcedores.

Siga, comente e torça no tempo real de Cerro x Santos

A confusão entre as torcidas começou fora do estádio. Oito ônibus da torcida santista foram atacados pelos torcedores do Cerro Porteño ao redor do estádio Olla Azulgrana. Os santistas responderam com rojões, que eram jogados na direção da torcida paraguaia de dentro dos ônibus. A torcida do Cerro cercou os ônibus, e a polícia teve que intervir para evitar o confronto.

Torcidas se estranharam momentos antes da bola rolar em Assunção
Samir Carvalho, enviado iG a Assunção
Torcidas se estranharam momentos antes da bola rolar em Assunção


A torcida santista já estava preocupada antes de sair dos hotéis, pois os ônibus também foram atacados pelos paraguaios, quando o Santos enfrentou o Cerro Porteño, em Assunção, na fase de grupos da Libertadores.