Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcidas de Palmeiras e Fluminense brigam em Barueri

Chegada ao estádio foi tumultuada e polícia teve que intervir. Torcedores do Fluminense ficaram levemente feridos

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854194598&_c_=MiGComponente_C

O primeiro contato entre torcedores de Palmeiras e Fluminense não foi amistoso como era esperado. Cerca de duas horas antes do início do jogo, a principal organizada palmeirense e um grupo de visitantes entraram em atrito em frente à Arena Barueri.

A polícia precisou intervir para acabar com o confronto e chegou a utilizar armas com balas de borrachas. Depois da briga, torcedores do Flu exibiram ferimentos causados pelos tiros.

Instantes depois da encrenca, um casal de torcedores do Tricolor carioca quis tirar uma fotografia em frente ao portão principal da Arena, mas os palmeirenses próximos reclamaram. A polícia, então, deu proteção para os dois visitantes registrarem o momento.

Futura Press
Torcedor do Fluminense discute com policiais depois de confusão em Barueri


Longe dos portões de entrada, os torcedores do Fluminense fizeram uma verdadeira festa, inclusive com alguns palmeirenses. Em meio aos gritos de "campeão", os fãs tricolores exibiram três bandeiras amarradas, de Fluminense, Palmeiras e, surpreendentemente, do São Paulo.

Na chegada do ônibus do Verdão, alguns palmeirenses gritaram para o time entregar o jogo, já que o Fluminense disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians, além do Cruzeiro.

A bola rola entre Palmeiras e Fluminense, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, pela penúltima rodada do Nacional. E os times já estão escalados:

Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Leandro Amaro, Gabriel Silva; Pierre, Marcos Assunção, Tinga, Luan; Kléber, Dinei.

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco, Conca; Fred, Emerson

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG