Jornalista Milton Neves foi o centro da atenções com reações exaltadas no 1º tempo

Os primeiros 45 minutos da grande decisão da Copa Libertadores, entre Santos e Peñarol, no Pacaembu, foram bastante tensos e com algumas chances claras de gol. A torcida do time brasileiro apoiou a equipe desde o primeiro minuto, mas se irritou com a cera dos jogadores uruguaios, que tentavam esfriar o jogo em toda bola parada. 

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Por falar em bola parada, os torcedores também ficaram impacientes com a sequência de erros do meio-campista Elano em cobranças de escanteio ou de faltas. Uma das finalizações do camisa 8, porém, teve destino certo, mas o goleiro do Peñarol fez uma grande defesa no chute da entrada da área.

O fato curioso neste lance ficou por conta do jornalista Milton Neves, blogueiro do iG , que assstiu ao jogo das cabines de rádio e ficou irritado com a intervenção do arqueiro Sosa. Os santistas que ficaram logo abaixo das cabines dividiam sua atenção entre os lances da partida e as reações exaltadas de Milton.

O volante Arouca se mostrou bastante nervoso em campo, errando muitos passes na intermediária. Quando o camisa 5 errou seu terceiro lance na sequência, o estádio se dividiu entre vaias e incentivos para o meia. Apesar do empate sem gols na primeira etapa, os torcedores aplaudiram os comandados de Muricy na descida para o intervalo.

Bem marcado, Neymar apareceu poucas vezes no primeiro tempo
AE
Bem marcado, Neymar apareceu poucas vezes no primeiro tempo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.