Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida santista protesta e coloca Edu Dracena à venda por R$ 1,99

Irritados com os maus resultados do time, torcedores fazem protesto inusitado em site de vendas

iG Santos |

A torcida do Santos está irritada com os maus resultados da equipe nas últimas rodadas. Após as derrotas para Colo Colo, do Chile, na Copa Libertadores da América, e Bragantino, pelo Campeonato Paulista, os torcedores protestaram de forma inusitada, colocando à venda o zagueiro Edu Dracena por 1,99 em um site de vendas. Se não bastasse, o atacante Keirrison foi oferecido como brinde.

Reprodução
Torcida está irritada com o capitão do time
Os torcedores estão insatisfeitos com o capitão da equipe devido o pênalti cometido pelo zagueiro no último minuto da partida contra o Cerro Porteño, pela segunda rodada da Libertadores, na Vila Belmiro. Na ocasião, o Santos vencia o jogo por 1 a 0 e sofreu o empate em cobrança pênalti do adversário.

Já Keirrison nunca agradou a torcida santista. O atacante chegou ao clube com status de principal contratação no segundo semestre do ano passado, mas não conseguiu fazer os torcedores esquecerem o atacante André, artilheiro da equipe no primeiro semestre de 2010 e negociado para o futebol europeu.

Veja o anúncio dos torcedores no site:

“Vende-se jogador de futebol, lerdo, desatencioso e ruim.

O jogador é um grande cometedor de pênaltis, e tem uma frase que sempre é dita quando o adversário entra na área: DEIXA QUE EU DEIXO ! Acompanha uma braçadeira de capitão da umbro, mal utilizada e exclusivamente de brinde outro cone ( Keirrison) ; IMPERDÍVEL, todo este pacotão por apenas 1,99 !

A nação santista agradeçe ! Leve para o seu time, o grande enganador !! E o acessorio levado de brinde ( Keirrison) é um grande tocador de violão !!” (sic).
 

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011edu dracena

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG