Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida recepciona elenco do Coxa com festa no aeroporto

Beneficiado com o tropeço do Bahia contra o rebaixado Santo André, o Coritiba assegurou a taça com uma rodada de antecipação

Gazeta Esportiva |

O Aeroporto Afonso Pena teve um domingo movimentado com a presença da delegação do Coritiba, que retornou da partida fora de casa contra o Icasa. Cerca de dois mil fãs fizeram uma grande recepção ao elenco campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Beneficiado com o tropeço do Bahia contra o rebaixado Santo André, o Coritiba assegurou a taça com uma rodada de antecipação. Ainda assim, a diretoria programa uma festa no jogo do final de semana que vem contra o Guaratinguetá, no Couto Pereira.

"Deus é bom demais. Tudo que passamos, sentimos. O grau de dificuldade foi muito grande, com dor, sacrifício, temos que comemorar porque é um grupo maravilhoso", destacou o zagueiro Jéci, em entrevista ao site oficial do clube.

O Coritiba viveu uma temporada conturbada em função da queda para a segunda divisão. A propósito, o clube jogou uma parte considerável da Série B fora do Couto Pereira por causa do comportamento ruim de sua torcida no fim de 2009.

"Queremos aproveitar para dedicar esse título aos funcionários do clube que agora podem comemorar porque passamos por esse ano muito difícil. Esse título é da nossa família, funcionários do CT, do estádio. É para eles", finalizou Jéci.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG