Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida protesta logo no primeiro dia de treinos do Corinthians

Torcedores colocaram faixas no CT ironizando jogadores, criticando diretoria e exingindo vontade

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A torcida do Corinthians não perdeu tempo e, logo no primeiro dia de treinos, protestou contra jogadores e diretoria exigindo bons resultados. Na manhã desta segunda-feira, em frente ao CT do Parque Ecológico do Tietê, onde o elenco se reapresentou, dois torcedores colocaram faixas com críticas sobretudo ao elenco, mas também aos dirigentes.

As seis faixas colocadas pelos corintianos tinham os seguintes dizeres: "Twitter, Facebook... E jogar?"; "Elenco Tiririca, + sem vontade não fica"; "Ingresso caro, salário em dia, futebol em atraso"; "Maior folha do Brasil, menor vontade do Brasil"; "Diretoria que não cobra resultados. Exigimos mais garra, vergonha e vontade" e "Vocês não merecem a Fiel e a Fiel não merece vocês".

As faixas não são assinadas, mas os torcedores que as colocaram fazem parte da facção Rua São Jorge da torcida organizada Gaviões da Fiel. Esta ala da torcida é a que mais critica a atual gestão do presidente Andrés Sanchez. Foi ela que organizou o último grande ato de protesto de 2010, na véspera da partida contra o Guarani, dia 17 de outubro, quando o Corinthians vinha de sete jogos sem vitória. Na ocasião, mais de 200 torcedores foram ao Parque São Jorge para pressionar os jogadores durante o treino.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG