Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida picha muro e pede saída de Abel do Fluminense

Manifestação ocorreu após derrota fora de casa por 2 a 1 para o Grêmio. Time carioca foi chamado de "sem vergonha"

AE |

selo

Caio Amy/Photocamera
Situação de Abel Braga no Fluminense ficou delicada após derrota para o Grêmio
Atual campeão brasileiro, o Fluminense vive situação bem diferente na competição deste ano. Irregular, a equipe tem alternado entre bons e maus resultados e está apenas na nona colocação, com 21 pontos. A derrota para o Grêmio por 2 a 1 , no último domingo, no estádio Olímpico, foi a gota d'água para parte da torcida, que pichou um muro das Laranjeiras pedindo a saída do técnico Abel Braga e chamando o time de "sem vergonha".

O treinador chegou ao clube há pouco mais de dois meses, como esperança de reação, após um início ruim de temporada, que culminou na eliminação da Libertadores e do Campeonato Carioca. No entanto, não tem conseguido os resultados esperados e vê os torcedores já pedindo sua saída, com os dizeres "Fora Abel", pichados nas Laranjeiras.

"A gente quer mais, mas está difícil. Está difícil o acerto. Hoje (domingo) começamos de uma maneira, que treinamos a semana inteira. Taticamente a equipe sabe o que tem que fazer, o que tem que cumprir", disse o técnico após a derrota para o Grêmio.

A insatisfação não se limita ao treinador e passa também pela equipe. Depois de cobrar reforços da diretoria e mais raça dos jogadores, parte dos torcedores parecem ter perdido a paciência. Para Abel, no entanto, o mau momento é apenas uma fase.

"A defesa vinha em um momento bom, mas hoje tomou dois gols, mesmo sem falha nenhuma defensiva. É tão difícil fazer o gol... Nosso gol foi uma jogada linda, diferente do gol que sofremos. Foi um gol muito simples, mas não foi por falha coletiva ou individual, mas sim de posicionamento. Então precisamos trabalhar", afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: fluminensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG