Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida pede Lucas e Marta, mas Jadson responde após gol

Jovem são-paulino foi pedido pelo quarto jogo seguido. Mano também fez sinal aos torcedores no 1 a 0

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Córdoba |

Cinco minutos antes de Jadson marcar, os torcedores brasileiros pediram por Lucas e até por Marta, a melhor jogadora do mundo, no finalzinho do primeiro tempo da partida entre Brasil e Paraguai, na cidade argentina de Córdoba, pela Copa América. Foi o quarto jogo seguido da seleção brasileira que os torcedores gritaram pelo nome do mais jovem jogador do elenco, o são-paulino de 18 anos.

Acompanhe o segundo tempo de Brasil x Paraguai no Tempo Real do iG

Em minoria no estádio Mário Alberto Kempes, os torcedores brasileiros fizeram mais barulho na maioria da etapa e Jadson, a surpresa do técnico na partida (na vaga de Robinho), provavelmente ouviu os gritos do gramado, porque assim que marcou saiu comemorando com a mão no ouvido, no tradicional “continuem gritando agora”.

Mano Menezes também comemorou o gol de forma mais emocionada do que o normal e, com os punhos fechados, fez sinal em direção aos torcedores brasileiros, concentrados em setor da arquibancada à esquerda do banco de reservas da seleção brasileira. No intervalo, alguns torcedores gritaram “Mano, Mano”, mas outros o chamaram de burro, irritados com os gestos que o técnico fez à torcida.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG