Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida pede Falcão, e presidente do Internacional é vaiado em SC

Dirigente se irrita com perguntas sobre novo técnico antes da partida contra o Avaí, em Florianópolis

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Boa parte da torcida do Inter ainda não aceita a saída do técnico Falcão. Giovanni Luigi, presidente do clube gaúcho, foi vaiado nesta quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, onde o Inter enfrenta o Avaí. às 19h30.

“Burro, burro, burro!”, e “Falcão, Falcão, Falcão”, foram os gritos da torcida presente ao estádio.

“Quantos pessoas vocês viram falando isso? Pra mim só 20 ou 30 pessoas vieram reprovar a saída do Falcão. Tenho a consciência do que estou fazendo, assumo a responsabilidade e o futuro vai dizer se eu estou certo. Temos que ganhar dentro de campo”, disse o presidente Giovanni Luigi, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Em meio às vaias, ele foi perguntado sobre a busca por um novo técnico. Luigi se irritou:

“Com todo o respeito, estamos a uma hora do jogo, todas as tuas perguntas estão se referindo a esse assunto. Não vamos pagar multa por treinador”, disparou, fazendo referência sobre a possibilidade de tirar Dorival Jr do Atlético Mineiro.

O Inter mantém a calma para anunciar um substituto para Falcão. A tendência é que isso só aconteça no fim da próxima semana, quando a delegação voltar da Alemanha, onde será disputada a Copa Audi. Cuca não é o ficha um, mas não é descartado e é o nome mais viável no momento. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG