entregar para o Fluminense - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida palmeirense protesta e pede para time entregar para o Fluminense

Integrantes da principal torcida organizada do clube foram à academia de futebol neste sábado

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859964437&_c_=MiGComponente_C

Depois da derrota para o Goiás e a eliminação da Copa Sul-americana, a paciência da torcida do Palmeiras acabou. Na manhã deste sábado, alguns torcedores compareceram à Academia de Futebol para protestar e pedir para os jogadores "entregarem" o jogo diante do Fluminense, neste domingo.

Os torcedores acorrentaram os portões da Academia e estenderam diversas faixas de protesto. Em uma delas, os dizeres "Fechado por incompetência" e em outra uma reclamação sobre algumas derrotas históricas do Palmeiras para clubes de menor expressão, como ASA, Ceará, Inter de Limeira, Santo André e Goiás, entre outros, com a pergunta "Até quando?".

AE
Torcida lacrou a entrada do clube e estendeu uma faixa com os dizeres:" Fechado por incompetência"

Além das faixas, alguns gritos pediram a saída de jogadores e dirigentes do clube. Entre os atletas, Luan, Danilo, Lincoln, Rivaldo, Tadeu, Ewerthon e Dinei foram muito xingados. Os jogadores foram chamados de sem vergonha, palhaços e mercenários.

Os únicos que foram exaltados pelos torcedores foram Marcos, Valdívia e Kleber, além do técnico Luiz Felipe Scolari, os quatro principais ídolos da torcida palmeirense na atualidade.

Alguns gritos da torcida praticamente obrigam o time a entregar o jogo diante do Fluminense, principal adversário do Corinthians na busca pelo título. "Não é mole, não, entregar pro Fluminense não é mais que obrigação", gritaram os torcedores.

Para evitar atos de violência ou de vandalismo, policiais e funcionários do clube estão na porta do clube, garantindo a segurança.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG