Tamanho do texto

Mais de mil fãs estiveram presentes na movimentação na Toca da Raposa I, dias antes do duelo pela liderança contra o Corinthians

O Cruzeiro está encarando a partida contra o Corinthians como uma final de campeonato, e aproveitou para pedir o apoio do seu torcedor antes da viagem para São Paulo. No treino da tarde desta quinta-feira, mais de mil fãs estiveram presentes na movimentação, a segunda do dia na capital mineira.

A idéia foi bem sucedida até demais, e acabou lotando inclusive os arredores do centro de treinamento do clube, a Toca da Raposa I. A iniciativa foi tomada pela direção do time mineiro, que cobrou um quilo de alimento não-perecível pela entrada da torcida no CT. O objetivo era trazer o time para junto do torcedor, dada a distância que os fãs estão tendo que enfrentar para acompanhar os jogos do time.

Com a ausência do Mineirão, em obras para a Copa do Mundo de 2014, o Cruzeiro tem mandado as partidas em Sete Lagoas e em Uberlândia, distantes da capital Belo Horizonte. Na próxima rodada, no entanto, joga contra o Corinthians no sábado às 19h30, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.