Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida leva faixas e bandeiras para homenagear atacante Ronaldo

Equipe entrou em campo vestindo camisetas lançadas para celebrar a trajetória do ídolo pelo clube

Gazeta |

A idolatria dos corintianos por Ronaldo foi restabelecida após a aposentadoria do astro. Neste domingo, o público levou faixas e bandeiras com imagens e mensagens para homenagear o ex-jogador no Pacaembu, durante o clássico contra o Santos. O Fenômeno foi ao estádio municipal para incentivar seus ex-companheiros.

Até na arquibancada amarela do Pacaembu, onde se concentra a maioria das torcidas organizadas corintianas, Ronaldo não foi esquecido. Uma bandeira com o desenho do rosto do ex-atacante foi pendurada em um dos acessos do setor. As uniformizadas haviam protestado violentamente contra o astro depois da eliminação na pré-Libertadores.

No tobogã do Pacaembu, uma faixa aparecia em destaque, com a seguinte inscrição: "Pra sempre Fenômeno/ R9 eternamente em nossos corações". Um bandeirão com o rosto de Ronaldo também foi aberto nas cadeiras laranjas do estádio.

As homenagens a Ronaldo não se resumiram à torcida. O Corinthians entrou em campo com as camisetas lançadas para celebrar a trajetória do ídolo pelo clube. Foi justamente contra o Santos que ele fez a sua melhor apresentação como corintiano, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2009, com dois belos gols em cima do goleiro Fábio Costa.

Leia tudo sobre: Ronaldocorinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG