Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida invade gramado e encerra treino do Palmeiras em Maceió

Cerca de 2 mil pessoas entraram no gramado do Rei Pelé, obrigando o time a deixar o local

Gazeta |

O elenco do Palmeiras tomou um susto no fim do treino da tarde desta terça-feira, no reconhecimento do gramado do estádio Rei Pelé. Assim como estava previsto, o clube paulista liberou a presença da torcida nas arquibancadas do local, mas, perto do término das atividades, os fãs invadiram o campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cerca de 2 mil pessoas entraram no gramado do Rei Pelé, obrigando o time alviverde a deixar o local. Os torcedores queriam fotos e autógrafos dos jogadores. Apesar do susto, não houve problemas graves com o elenco, apenas mudança na programação.

MORAL: Felipão vira embaixador de Alagoas para a Copa do Mundo 2014

"Invadiram o campo... O banho vai ser no hotel, porque no estádio, sem chance", escreveu o atacante Maikon Leite em seu perfil no Twitter. Antes da invasão, o técnico Luiz Felipe Scolari teve tempo para realizar a atividade tática e também um trabalho de finalização.

AE
Marcos Assunção tenta escapar do assédio dos torcedores em Maceió, onde o Palmeiras joga quarta
O treino com portões abertos no Rei Pelé estava definido desde a semana passada, quando o clube divulgou os detalhes de sua programação para a estreia na Copa do Brasil. A partida contra o Coruripe será na noite de quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). A delegação alviverde desembarcou em Maceió na segunda e, desde então, faz sua preparação para o duelo.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do Brasil 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG