Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida faz Henrique pensar duas vezes sobre deixar o São Paulo

Atualmente na reserva, atacante, que marcou o gol da vitória sobre o Prudente, tem ao menos duas propostas

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Grêmio Prudente neste domingo, o atacante Henrique já havia dito que não descarta uma transferência por empréstimo para outra equipe, especialmente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, porém, o jogador afirmou que pode pensar duas vezes antes de sair do clube por conta do apoio recebido da torcida são-paulina.

Depois de começar o jogo contra o Prudente no banco de reservas, Henrique teve seu nome gritado pela torcida e, pouco depois, foi colocado no lugar de Casemriro pelo técnico Paulo César Carpegiani. Pra completar, logo em sua primeira participação no jogo, ele fez o gol da vitória.

“Isso pesa. A torcida é muito importante para um clube e você acaba pensando duas vezes antes de sair, porque esse carinho é muito bom”, afirmou o atacante.

Outro ponto utilizado por Henrique como motivo para uma possível permanência é o grande número de jogos a serem disputados em 2011, já que nesta temporada disputa, além do Paulistão, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. “O grupo é muito grande e todos os atacantes tem qualidade e estão prontos para jogar. Mas tem bastante campeonato e vai ter oportunidade para todos”, disse.

Contudo, apesar de enumerar razões para seguir no São Paulo, Henrique voltou a admitir que vive uma “indecisão boa” e até já elogia alguns dos clubes que demonstraram interesse em contratá-lo por empréstimo. “Pretendo ir para um clube bom. Já falaram de Atlético-PR e América-MG, que são times bons e não devem brigar só pra não cair.”

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011henrique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG