Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida faz festa para Diego Souza e seleção em Belém

Jogador foi o nome da rodada de domingo e marcou os três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro

iG São Paulo |

A seleção brasileira já começa a se reunir para o segundo jogo do Superclássico das Américas contra a Argentina, na noite de quarta-feira, em Belém, no Pará. Na manhã desta segunda, o meia Diego Souza, nome da 26ª rodada do Brasileirão, desembarcou no aeroporto internacional de Belém ao lado de companheiros.

Leia também: Argentina chama trio do Inter e Montillo para enfrentar o Brasil

Diego Souza foi assediado na chegada à cidade pela imprensa e por torcedores do Vasco. E a festa não era à toa. Ele foi o autor dos três gols da vitória do time carioca sobre o Cruzeiro no domingo. Com o resultado, a equipe se isolou na liderança do torneio nacional.

"Realmente eu não esperava toda essa recepção, principalmente nesse horário", afirmou Diego Souza, que chegou à capital paraense por volta das 3h desta segunda-feira.

Veja a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro 2011

nullAlém do meia, desembarcaram em Belém os também vascaínos Dedé e Rômulo e Réver, do Atlético-MG. O técnico Mano Menezes havia chegado à capital do Pará um pouco antes. Depois, outros brasileiros tiveram recepção calorosa na chegada a Belém, como Ronaldinho Gaúcho. Veja como foi na galeria de fotos abaixo

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: seleção brasileiraamistosoargentinadiego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG