Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida faz festa na apresentação do elenco do Figueirense

Clube, que se prepara para o Cararinense, conseguiu acesso para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temproda

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Figueirense promoveu, nesta quarta-feira, uma festa que tem tudo para ficar na história do clube. Inspirando-se em clubes europeus, o departamento de marketing do clube fez uma festa para a apresentação do elenco para a temporada 2011. Mais de cinco mil torcedores estiveram no Orlando Scarpelli para fazer uma grande festa aos jogadores.

No evento, os torcedores tiveram a oportunidade de assistir ao trailer do filme que vai mostrar a trajetória do Figueira na campanha pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, que foi a grande surpresa da noite.

Além disto, houve uma apresentação dos jogadores individualmente, com cada um dos atletas saindo dos vestiários e chegando ao palco montado para saudar os torcedores.

Os primeiros a entrar em campo foram os jogadores que participaram da campanha na Segundona, seguidos dos atletas da base e dos novos contratados. Túlio e Juninho Frizzi não puderam comparecer.

Todo o evento teve como trilha sonora os gritos da torcida, principalmente com o que já virou tradicional: "O Furacão voltou", que foi o mais entoado pelos torcedores.

O goleiro Wilson, o meia Fernandes e o técnico Márcio Goiano foram os porta-vozes do elenco, agradecendo a presença dos torcedores e já desejando um ano de conquistas ao clube. "A gente sabe dos compromissos que tem pela frente e com o apoio de vocês mais uma vez poderemos fazer a diferença", comentou o técnico, um dos ídolos da torcida.

Leia tudo sobre: figueirensescarpellitorcidareapresentação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG