Cerca de 500 pessoas compareceram do lado de fora da sede do clube para acompanhar a apresentação do volante

A torcida do Botafogo compareceu em bom número à sede do Botafogo, na tarde desta terça-feira, para acompanhar a apresentação do volante Renato , ex-jogador do Sevilla. Com um telão e caixas de som instalados do lado de fora do casarão, cerca de 500 torcedores assistiram à entrevista coletiva do novo reforço, cantaram o hino e músicas do clube.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Meio-campista Renato recebeu a camisa 8 do Botafogo das mãos de Gérson, ídolo do clube
Divulgação
Meio-campista Renato recebeu a camisa 8 do Botafogo das mãos de Gérson, ídolo do clube
Após a coletiva dentro do salão, Renato e Gérson foram para a sacada, ao encontro dos torcedores, e vestiram camisas com o número oito em dourado, com o nome de cada um na parte de trás. O meia agradeceu o carinho dos presentes e prometeu muito empenho dentro de campo para conquistar títulos.

“Agradeço a festa maravilhosa que fizeram. Vou me dedicar muito no Botafogo para conquistar títulos. Quero responder todo esse carinho dentro de campo. Venho para o Botafogo, espero ajudar a equipe e se me tornar ídolo, vou estar muito feliz”, disse o volante.

No final, a torcida gritou o nome do meia Diego, outro jogador com passagem pelo Santos e que já foi sondado pelo Botafogo. O jogador atualmente defende o Wolfsburg. Na sequência, o presidente Maurício Assumpção disse que "vem mais por aí", levando os torcedores presentes ao delírio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.