Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida em Goiânia acompanha treino do Flamengo sem Ronaldinho

Com 56 pontos ganhos, o Flamengo está na quinta colocação do Brasileiro, dentro do grupo que vai à Libertadores

Gazeta |

O Flamengo realizou um treino leve na manhã deste sábado em Goiânia (GO), onde o rubro-negro enfrentará o Atlético-GO . Com o apoio da torcida, o time carioca fez apenas um trabalho físico e de finalizações, que não contou com Ronaldinho Gaúcho .

O camisa 10 do Flamengo fez um trabalho de relaxamento muscular, mas não deve ser problema para o duelo com o Dragão. Durante o treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda teve uma longa conversa com o meio-campista Renato Abreu, que não vive boa fase.

Embora não dê pistas da equipe que irá jogar contra o Atlético, Luxemburgo deverá realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Figueirense, na última rodada: o retorno do goleiro Felipe, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Paulo Victor.

Desta forma, o provável Flamengo que enfrenta o time do Centro Oeste deverá ter: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, David Braz e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Com 56 pontos ganhos, o Flamengo está na quinta colocação do Brasileiro, dentro do grupo que teria direito a uma vaga à próxima Copa Libertadores. O duelo com o Atlético-GO, que ainda busca pontuação para livrar-se do rebaixamento, está marcado para este domingo, às 17 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: brasileirão 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG