Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do São Paulo homenageia Muricy no Morumbi

Após goleada sobre o Atlético-MG, são-paulinos comemoraram título do Fluminense gritando nome do ex-treinador

Levi Guimarães, iG São Paulo |

É, Muricy! É, Muricy!. O grito não aconteceu apenas no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, onde o Fluminense conquistou o bicampeonato brasileiro ao vencer o Guarani por 1 a 0. No Morumbi, a torcida são-paulina também homenageou o ex-técnico, tricampeão pelo clube entre 2006 e 2008.

Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, os cerca de dez mil torcedores presentes ao estádio homenageavam o meia Jorge Wagner, que fez sua partida de despedida pelo clube. Mas ao saberem do título da equipe carioca - e, consequentemente, do fracasso do rival Corinthians - os torcedores imediatamente lembraram de Muricy.

Ao longo da partida contra o time mineiro, os torcedores já haviam deixado claro que estavam preocupados também com o que acontecia em outros estádios pelo país na última rodada do Brasileirão. A primeira vibração veio aos 18 minutos do primeiro tempo, com o gol do Goiás sobre o Corinthians no Serra Dourada.

Mais tarde, já com os 4 a 0 no placar do Morumbi, a celebração mais desejada, pelo gol de Emerson que deu o título ao Fluminense e acabou com qualquer esperança do Corinthians, que apenas conseguira empatar o jogo contra os goianos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG