Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Paraná rompe pacto e pede saída de Roberto Cavalo

Treinador foi muito criticado pela torcida após derrota por 2 x 0 para o Rio Branco, nesta quarta-feira

Altair Santos, iG Curitiba |

Com duas rodadas, a torcida do Paraná Clube rompeu o pacto de apoio ao técnico Roberto Cavalo no Campeonato Paranaense. O treinador, que no final do ano passado viu o elenco se desmanchar, adotou um discurso em que reforçava o pedido de paciência aos torcedores. Afinal, foi formado um novo grupo, com 12 contratações e o lançamento de jogadores formados nas categorias de base. Só que bastou o clube perder por 2 x 0 para o Rio Branco de Paranaguá, na noite desta quarta-feira, para o pacto ir por terra abaixo.

Os torcedores que foram ao estádio Gigante do Itiberê cobraram veementemente o técnico. Aos gritos de “vergonha, vergonha”, pediram a cabeça de Roberto Cavalo e exigiram reforços. O treinador se manteve sereno. “Quando assumi avisei que seria difícil. Se eu for o problema, saio. Mas não é por aí. O Paraná está se reestruturando e sabíamos que isso ia ocorrer. O objetivo continua sendo chegar com um elenco forte para a disputa da Série B do Brasileiro. O Estadual vai servir para testarmos o grupo e encaixarmos as peças”, justificou.

Com a derrota da noite desta quarta-feira, o Paraná Clube caiu para a última colocação do Estadual - não tem nenhum ponto e aparece com 4 gols negativos de saldo. Domingo, a equipe enfrenta o clássico contra o Coritiba. O técnico Roberto Cavalo demonstra tranquilidade para o duelo. “Vamos seguir trabalhando e é possível que mexa na equipe”, disse, não temendo perder o cargo caso venha a sofrer a terceira derrota seguida no campeonato.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG