Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Palmeiras picha muros do Palestra Itália

Apesar da melhora nas rodadas finais, palmeirenses não ficaram satisfeitos com campanha do time

Gazeta |

A torcida do Palmeiras voltou a pichar o Palestra Itália, desta vez em protesto contra a campanha do clube na temporada. Na madrugada desta segunda-feira, os muros do estádio foram alvo da ira dos palmeirenses, que contestaram a diretoria e o time.

Com as mensagens pedindo reformulação e a saída da diretoria, os pichadores demonstraram o descontentamento com a cúpula do clube. Mas os protestos também foram direcionados ao elenco, cobrando a contratação de jogadores: "Ano novo, time novo".

Leia também: "Juiz estava acelerado", diz Valdivia sobre sua expulsão

As críticas surgiram depois do empate por 0 a 0 do Palmeiras com o Corinthians, que se sagrou campeão brasileiro pela quinta vez. Mas, como o Vasco só empatou com o Flamengo, o time de Parque São Jorge poderia até ter sido campeão com derrota.

Apesar de estar em reformas, o Palestra Itália foi pichado diversas vezes nesta temporada. No decorrer do ano, os atacantes Kleber (agora no Grêmio) e Luan, o meia Valdivia e o técnico Luiz Felipe Scolari tiveram seus nomes pichados, além de dirigentes.

null

Felipão já avisou que espera a contratação de reforços badalados para 2012, mas, até o momento, o Verdão ainda não conseguiu concretizar a chegada de jogadores. Neste ano, o time foi eliminado na semifinal do Paulistão, além de ter acumulado desclassificações precoces na Copa do Brasil e na Sul-americana.

Já no Brasileirão, a torcida queria uma vitória sobre o Corinthians para tentar manchar a festa do rival, mas o time ficou no empate por 0 a 0. Enquanto o maior adversário comemora, o Palmeiras se despediu da temporada com o 11º lugar.

Leia tudo sobre: palmeirasmurospalestra itáliapichaçõesge.net

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG