Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Torcida do Inter sobe até em árvore para apoiar os jogadores

Time do Grêmio também já está no estádio Beira-Rio e pode ser campeão gaúcho ainda neste domingo

Gabriel Cardoso e Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A torcida do Inter criou um corredor para acompanhar a chegada do time ao estádio Beira-Rio e dar o último apoio aos jogadores. Cerca de 300 torcedores correram para o porta do vestiário para ver o desembarque dos jogadores. Teve gente até em cima da árvore para saudar os atletas. Sob gritos de “Vamo, vamo Inter! (sic)”, Falcão e seus comandados se dirigiram para o vestiário. Os jogadores deram ligeiras declarações, como “vamos lá”, “estamos decidindo em casa”, e ”estamos prontos”.

Gabriel Cardoso
Torcedor em cima de árvore na chegada do Inter ao Beira-Rio
Falcão ainda mantém mistério na escalação. Tinga e Wilson Matias disputam a vaga do volante Bolatti, que está suspenso. Oscar pode ser a novidade entre os titulares, desbancando Andrezinho ou Rafael Sobis.

O Grêmio também chegou ao estádio. Um ônibus trouxe a delegação e a comissão técnica e outros dois trouxeram dirigentes e conselheiros. A torcida também já marca presença no Beira-Rio. São esperados mais de 2 mil.

"Estou pronto, já joguei Gre-Nal na base e ganhamos", disse o atacante Leandro, que vai jogar o primeiro clássico no time principal.

A dúvida no Grêmio é se Gilson será titular da lateral-esquerda ou o zagueiro Neuton, que seria improvisado. O goleiro Victos, lesionado, é o desfalque mais importante.

O Gre-Nal que decide o segundo turno estadual começa às 16h e pode definir o Grêmio como campeão gaúcho. O Inter precisa vencer neste domingo para provocar a disputa da super final.
 

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG