Centenas de torcedores recepcionaram jogadores com foguetes e sinalizadores antes da final da Recopa

Os jogadores do Inter foram recebidos com muita festa antes da final da Recopa. Na chegada do estádio, o ônibus trazendo os atletas foi recepcionado com sinalizadores e foguetes.

A mesma festa já havia sido feita na Libertadores de 2010, quando o time venceu o São Paulo. Pelo efeito das luzes vermelhas, ficou conhecido como “ruas de fogo”.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A partida entre Inter e Independiente começa às 21h50. Os gaúchos precisam de vitória por dois gols de diferença, pois perderam o jogo de ida por 2 a 1. Os argentinos levam a taça com um empate. Se o Inter vencer por um gol de diferença, a decisão vai para a prorrogação.

O técnico Dorival Júnior já confirmou a escalação. Vai de Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guiñazu, Élton, Oscar e D´Alessandro; Dellatorre e Leandro Damião. O adversário deve ter Hilario Navarro; Eduardo Tuzzio, Julián Velázquez, Gabriel Milito e Maximiliano Velázquez; Hernán Fredes, Cristian Pellerano, Iván Pérez e Osmar Ferreyra; Facundo Parra e Marco Pérez. Veja a matéria de apresentação do jogo .
Veja fotos da torcida:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.